12/09/2014



PatBo Barbie Para a C&A (Nova Coleção da Patricia Bonaldi para a C&A)

A primeira coleção da estilista Patricia Bonaldim  para a C&A, foi um sucesso. Tanto que vai ter uma nova coleção para a loja de departamento, Patbo Barbie para C&A, chega a loja dia 23 de setembro nas loja selecionadas, Segundo a estilista, que "nunca tinha feito kids, foi desafiador, mas depois fui curtindo. Quis fazer uma Barbie cool, nada caricata e com excesso de rosa. As estampas são todas exclusivas e algumas remetem aos meus bordados."








As famosas vestindo peças da nova coleção  PatBO para C&A:


fotos: Reprodução C&A


É preparar o bolsa, nê meninas? Porque a coleção parece está linda!!



3 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

Quanta coisa linda!!! Essa eu vou querer ver de perto...
BEijos,

Luciana

Quelita Nunes disse...

Achei lindo, da ultima coleção comprei um brinco maravilhoso, já quero ver de pertinho essa nova coleção. Bjs

Ítala Alves disse...

Eu tô chorando em posição fetal aqui em casa por que não tem CEA por perto.
Eu gostei muito das imagens que você selecionou. Esse conjuntinho? Amor!
Adorei o look das atrizes tmbm

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando