16/09/2014



O Que Vestir: Casamento no Civil 2014

Casamento no Civil é uma cerimônia realizada no cartório para oficializar o matrimônio, geralmente neste tipo de cerimônia a noiva opta por um vestidos, com tecidos fluidos, trabalhado na renda.  Não precisa necessariamente ser na cor branca, apesar do branco ser predominante, cores neutras, candy e discretas caem para a ocasião. Além de vestidos pode apostar em macacão, terninhos e tailleurs. Vale escolher uma peça que valorize seu tipo físico, fazer uma maquiagem discreta e arrumar o cabelo, mas nada muito carregado. 

Selecionamos algumas sugestões de vestidos brancos para usar no casamento no civil:

Vestido tubinho rendado off white- Market R$ 96,00 (aqui ó) Vestido branco com bordado na cintura, da Boboste R$ 449,00 (aqui ó) -Vestido M. Officer Delicate off-white, com renda por toda a peça e barra em crochê -R$ 379,00 (aqui ó)
 

   

Vestido renda leve, com forro embutido,Animale, R$ 628,00 ( aqui ó) Vestido em cetim com top de alcinha ajustável e saia de shape justinho revestido com renda guipure Thelure R$ 349,00 ( aqui ó) Vestido Carmim Vazado branco, com detalhes vazados ao longo da peça e renda localizada. Modelagem evasê R$ 795,00 (aqui ó)

Para quem preferir usar macacão, a segunda opção tem uma pegada sexy, que pode ser quebrada  sobrepondo um blazer.


Macacão de crepe encorpado, Loft 747 de modelagem ampla e shape soltinho, cintura sinalizada por elástico, bordado nos ombros e bolsos nas laterais. R$ 359,00 (Aqui ó) Macacão Colcci Corrente branco, com elástico de ajuste na cintura, R$ 682,00 (aqui ó)




2 comentários:

Gih Gavazzi disse...

Eu quase morro quando ouço falar de casamento civil!
Isso porque eu decidi a minha roupa UM dia antes do meu casamento! Eu deixei pra ver isso depois e em cima da hora não encontrava nada do jeito que eu queria.
Kisses

Margareth Gervason disse...

Lindos looks, cada um mais lindo que o outro.
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 3ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando